sexta-feira, 14 de setembro de 2007

... nesta tarde ...

O que é esse nós no peito que sinto agora?
Não sei sobre o que te haver!
Hoje depois que ele disse eu te amo resolvi deixar ele de lado e tentar viver minha vida sem pensar na dele ... ele sempre está junto ao meu lado e eu sempre procuro perguntar onde ele vai, com quem ele está falando ao telefone, de quem é a msg no celular que ele recebeu ... mas isso é um impulso ... não faço por mal .... estou tentanto não fazer essas perguntas de praxe, vamos ver se algo melhora em nosso relacionamento. Espero que sim, mas eu estou meio fechada, com cara de brava, queria estar com um semblante sóbrio e agradável, queria que o brilho no meu olhar voltasse a ser o que era antes quando eu o esperava ansiosa em casa. Tudo o que ele me falava fazia meus olhos brilharem, a pupila delatava e os olhos ficavam maiores do que já são hahaha ( a não ser quando dou risada hahaha), era um sentimento bom.
Acho q o que falta em mim é eu me amar, saber quem sou, e qual é o meu poder, falta da tal AUTO-ESTIMA, que muito foi assunto antigamente e até hoje, embora que hoje tem outras palavras da moda como ESTRESSE, SINDRÔME DO PÂNICO, hahaha também acho que já fui pega por elas, gosto de estar sempre na moda, flando nissso, não ando me cuidado e tenho a mesma calça ha pelo menos 4 anos. Já estão ragando nas pernas, pois engordei e isso é ruim, a tal de AUTO-ESTIMA vai embora de vez, e o pior que não adianta os outros falarem que como ela é bonita, se o meu espelho não corresponde a isso ao meu cérebro ...
Ai ai ... rotina, as vezes me acho hiperativa, mas não sei, gosto de fazer as coisas, de estar por dentro de tudo, mas não consigo ter responsábilidade, pois tudo TUDO que eu começo não termino, foi assim com o balet, curso de inglês, curso de italiano, curso de espanhol, academia de ginástica, aula de dança, administração da loja, organização da loja, fazer compras prá loja, ligar para fornecedores, até mesmo colocar o LIXO toda segunda, quarta e sexta, esqueço, sou desorganizada, não consigo me organizar.
Será que não consigo por que já acho que eu não consigo?
Pode ser ...
É isso por enquanto ...
Vamos ver se hoje vamos sair, apesar de estarmos sem CARRO!!!!!
Ou pelo menos será que ele vai sentar ao meu lado e assistir T.V., como todos os dias?
Vamos ver ... a rotina e a monotonia de sempre, mas eu acho que se tudo isso acabar vou sentir muita falta, como agora ele contando tudo o que eu fiz ou deixei de fazer no dia de hoje para meus pais, isso me irrita, mas as coisas são assim, me irrita pois deixei de fazer muita coisa que me comprometi a fazer no dia de hoje, me irrita por ele se meter assim na minha vida, o que tem haver contar tudo para meus pais, só prá eles ficarem tristes ou bravos comigo?!
hahaha]
Que vida .... mas eu gosto ... choro muito, mas gosto ....

Nenhum comentário: